No fim da tarde deste domingo, 22, um jovem identificado como Odirlan Oliveira, veio a óbito após sofrer um acidente no município de Pintadas. Segundo informações do blog VR14 enviadas ao Vitória da Conquista Notícias, Odirlan caiu de moto na estrada que liga Pintadas a comunidade do Fecha. Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura Municipal de Pintadas emitiu Nota de Pesar: Com profundo pesar lamentamos o falecimento precoce do jovem Odirlan Oliveira, ocorrido neste domingo, 22. Neste momento de tristeza manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações nesse momento de grande dor.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba e texto que diz "APESAR NOTA PESAR DE SAa R3VEI0 prefeitura de Pintadas, por meio do prefeito, Valcyr Rios, externa seu profundo pesar pelo falecimento do jovem, Odirlan Oliveira, filho da professora, Rosita Gonçalves, servidora deste município, e do agricultor Ezito. Que Deus dê a todos os familiares e amigos conforto necessário diante deste momento de grande dor. PINTADAS Go GvERN ERNO DA GENTE"