Sesep realizou manutenção em 1.100 pontos de luz no último mês

Vitória da Conquista possui mais de 37 mil pontos de iluminação pública e, para a manutenção e reposição dessas lâmpadas, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) conta com uma coordenação específica e mais de 30 servidores atuando diretamente. Somente nos últimos 30 dias, a Sesep realizou a manutenção de 1.100 pontos de luz nas zonas urbana e rural. Além disso, 70 novos pontos foram implantados.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Poda de árvore na Praça da Bandeira

Esta semana, o trabalho acontece em 36 bairros e loteamentos, entre eles Morada dos Pássaros, Bruno Bacelar, Vilas Serranas, Renato Magalhães, Vila Elisa, Patagônia e Conveima I e II. Além da troca e reparo, estão incluídos serviços como poda de árvore para execução do trabalho e alteração da potência de algumas lâmpadas.

Grande parte dos atendimentos, que incluem também a colocação de novos braços de iluminação, são realizados com o apoio da população, que faz contato para comunicar a necessidade da manutenção.

Manutenção no Felícia realizada ontem

Para solicitar o serviço de reposição de lâmpadas, o morador pode entrar em contato com a Coordenação de Iluminação Pública por meio do telefone (77) 3420-7005 ou comparecer pessoalmente à coordenação, localizada na Praça Catão Ferraz, no Ceasa (Centro), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Compartilhe: