Na última segunda-feira (23), a 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) recebeu a denúncia de que um veículo utilizado em roubo estava nas imediações do bairro Lagoa das Flores. Ao abordar o condutor, ele afirmou a Polícia que o crime havia sido praticado por passageiros que solicitaram uma viagem.

Por volta das 20h00, a guarnição foi averiguar a denúncia de que um veículo utilizado durante roubo, modelo Chevrollet/Spin, estava nas proximidades de uma churrascaria, no bairro Lagoa das Flores.

Dois indivíduos estavam no interior do carro e o condutor afirmou que era motorista de aplicativo. Segundo informações dele, três homens solicitaram uma corrida e embarcaram na Avenida Luís Eduardo Magalhães, próximo à Fainor. Eles se deslocaram até o Bairro Ipanema e pediram ao motorista para aguardar no fundo do Senac.

Após 10 minutos, os indivíduos retornaram ao veículo e o motorista os levou até a Avenida Presidente Vargas, próximo a um posto de gasolina, pagando o valor de R$ 50 pela viagem. Os dois indivíduos foram apresentados na delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp