A Câmara Municipal de Vitória da Conquista, por meio do presidente Luís Carlos Dudé, e dos demais vereadores, manifesta profundo pesar pela morte do empresário João Cairo dos Santos, aos 103 anos, considerado um dos maiores empreendedores do município.

Seu João Cairo construiu história no segmento de livrarias e papelarias. Ele foi o fundador do Bazar Cairo, Cairo Center e Bancas de Revistas no comércio conquistense. Atendia aos clientes com simpatia e presteza, tendo conquistado, por muitos anos, consumidores de toda a região Sudoeste e Norte de Minas Gerais.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Notícias - BLOG DO AGITO GERAL :: Notícias de Vitória da Conquista e Região

Natural do município de Ituberá, na Costa do Dendê, João Cairo chegou a Vitória da Conquista aos doze anos de idade, para trabalhar. Construiu seu patrimônio à custa de muita luta. João Cairo faleceu em sua casa, neste domingo, 22. Além dos filhos, ele deixa netos, bisnetos e muitos amigos. O funeral acontece a partir das 10 horas desta segunda-feira (23), no Cemitério Parque da Cidade. Neste momento de dor, o Poder Legislativo se solidariza com os familiares e amigos da família Cairo por essa irreparável perda. // Ascom-CMVC.

Compartilhe: