Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma agência franqueada dos Correios foi assaltada na manhã desta terça-feira (17), na Rua Comendador Gomes Costa, bairro dos Barris, em Salvador. Durante a ação, funcionários e clientes que estavam no local foram feitos reféns. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, foram roubados celulares, cartões de crédito e dinheiro. No entanto, não há informações se alguma encomenda foi levada pelos bandidos.

De acordo com uma funcionária, o caso ocorreu durante a abertura da agência. Os funcionários já estavam dentro do local, quando os assaltantes chegaram.

“Eles foram muito violentos. A gente estava aqui dentro, foi na hora de abrir a agência. Quando eu fui voltando, um veio e botou a arma na minha testa”, relata. Ainda segundo a funcionária, todas as pessoas que estavam na agência no momento do crime foram trancadas dentro de um banheiro. “Dentro [da agência] tinham dois [assaltantes] e fora eu não sei, porque eles estavam com fone, se comunicando”, explica.

“Quando ele botou a arma na minha testa, eu ia desmaiando. Eu me segurei, sentei no chão e ele disse: ‘Deita, deita, deita’”, relatou a funcionária. Por meio de nota, os Correios disseram que a unidade permanece fechada para perícia e será reaberta ao término da apuração.

Até que o atendimento seja retomado, os Correios sugerem que os usuários procurem as agências Caetano Moura e Corredor da Vitória, para realização de serviços de postagem. Os endereços e horários de atendimento podem ser consultados no site dos Correios.

Ainda na nota, os Correios salientaram que a empresa segue colaborando com as investigações e reitera que mantém parceria com órgãos de segurança pública, para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Compartilhe: