Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de tráfico foi preso com duas submetralhadoras, uma pistola e drogas, na terça-feira (10), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por policiais da 4ª Delegacia Territorial (DT) de São Caetano, e também estava de posse de porções de cocaína.

De acordo com o titular da 4ª DT, delegado Marcos Tebaldi, a ação foi realizada depois de trabalho de investigação.

“Após investigações e monitoramento da área, além de informes de que, em decorrência da morte de membro de grupo criminoso que atua no bairro da Fazenda Grande do Retiro, seria imposto ‘toque de recolher’, fomos a campo e descobrimos que um homem estaria armazenando farta quantidade de entorpecentes e diversos tipos de armamentos e munições em uma casa, usada como ponto de tráfico”, disse.

Os policias localizaram o homem na Travessa da Providência. “Fizemos a abordagem e, na revista pessoal, encontramos 92 pinos de cocaína. Em ato contínuo, nos deslocamos para a residência apontada por ele e localizamos o armamento”, explicou o delegado.

Na casa, foram encontrados as duas submetralhadoras e a pistola Glock calibre .40, dois carregadores de pistola, oito munições calibre 30, 10 munições calibre 380, 44 munições para calibre nove milímetros, 31 munições para .40, uma balança, uma quantidade de maconha e caderno com anotações do tráfico.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

 

Compartilhe: