O jovem conhecido por Vitinho foi executado com tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira (27) em Ruy Barbosa. De acordo com relatos, Vitinho foi executado dentro de sua casa na Rua Mendes Sá, no Bairro São Francisco, por volta das 20h. Homens em um carro entraram na residência e efetuaram os disparos.

Ele tinha sofrido uma tentativa de homicídio no dia 15 de julho último, foi levado para o hospital, transferido para outra cidade, porém tinha se recuperado na ocasião. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Ruy Barbosa Notícias, Vitinho já teve várias passagens pela polícia com diversos crimes.

Atentado no dia 15

Por volta das 21h50min da quinta-feira (15), um jovem sofreu uma tentativa de homicídio em Ruy Barbosa. De acordo com informações, homens em uma moto efetuaram disparados com arma de fogo contra o jovem. O crime aconteceu próximo a uma pousada, na saída para Macajuba. A vítima foi socorrida para o hospital e transferida para outra cidade. Nesta terça ele foi novamente vítima de atentado, e desta vez concluíram o serviço.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

 

Compartilhe: