O suspeito de matar a namorada e as duas filhas dela a facadas em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, foi morto após ser descoberto pela polícia e entrar em confronto. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (15). Daniela Grecchi, de 40 anos, e as filhas de 15 e 13, foram mortas dentro de casa pelo acusado Júlio César de Cardoso. Ele não era pai das crianças. A filha mais nova da mulher, de 9 anos, ficou ferida, mas conseguiu fugir e está internado.

Imagens filmadas por vizinhos mostram Júlio saindo da casa das vítimas, de bicicleta, após cometer o crime. Os moradores ouviram o casal discutindo e pedidos de socorro. A polícia encontrou a bicicleta do homem abandonada e suja, com marcas de sangue, em uma praia próxima ao local do crime. Buscas foram realizadas em regiões de mata da cidade. Assista a reportagem:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Policiais cercaram a área e cães farejadores auxiliaram na procura, que se estendeu por todo o dia. Por volta das 21h40, uma viatura tentou abordá-lo, mas o acusado tentou fugir. Após a perseguição, o homem feriu policiais com faca, sendo baleado pelos policiais. O criminoso morreu na hora. Os agentes foram atendidos e liberados.

Crime bárbaro

Uma mulher e suas duas filhas adolescentes foram mortas a facadas hoje em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. O principal suspeito do crime é o namorado da mãe. Uma terceira filha da vítima também foi ferida, mas conseguiu fugir. A cena do crime foi a casa em que a funcionária pública Daniela Grecchi, de 40 anos, morava com as meninas, na rua Ana Francisca Fachini, no bairro Martin de Sá, segundo informações da Polícia Militar.

Pinheirinho.Net: Suspeito de matar mãe e filhas a facadas é morto em  confronto com a PM

Segundo as primeiras informações das autoridades, Daniela estava no imóvel com as três filhas, de 15, 13 e 9 anos, quando o namorado chegou. Eles teriam iniciado uma discussão, e o homem, armado com uma faca, matou a mulher e as duas filhas adolescentes dela. A filha caçula chegou a ser agredida, mas conseguiu fugir e pedir por socorro.

Daniela e as filhas mais velhas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A criança foi socorrida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo e levada ao Hospital Stella Maris. O hospital informou que não está autorizado a informar o estado de saúde dela. As filhas eram de um relacionamento anterior de Daniela. “A gente não sabe o que pode ter acontecido, se eles estavam brigados. A Daniela sempre foi muito calada, não comentava muito sobre a vida pessoal. Ela era uma mãe maravilhosa e muito dedicada. As filhas eram a vida dela”, conta uma amiga, que pediu para não ter o nome divulgado.

Suspeito matar mãe e filhas em SP é morto em confronto - TNOnline

Suspeito de matar a família, homem foge e morre em confronto com PMs |  Brasil | O Dia

Feminicído: surfista e filhas são mortas a facadas - Origem Surf

Compartilhe: