Vacina Covid-19: Segunda-feira tem 1ª dose para 43 anos ou mais e 2ª dose de Coronavac e AstraZeneca

Nesta segunda-feira (19) a vacinação contra a Covid-19 em Vitória da Conquista terá a 1ª dose  para a população geral com 43 anos ou mais, além de lactantes maiores de 18 anos, entre o 46º dia pós-parto e o 12º mês de amamentação.

A vacinação acontecerá das 9h às 16h, no drive-thru da Ufba (Candeias) e nos seguintes pontos fixos: salão paroquial da Santa Luzia (Urbis V), Paróquia Rainha da Paz (Patagônia) e Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América).

Para se vacinar, é preciso apresentar o documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista. As lactantes também devem levar a certidão de nascimento do bebê como documento comprobatório.

Na última sexta-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu  6.890 doses enviadas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). No sábado (17), mais 2.988 conquistenses foram vacinados com a 1ª doses.

Segunda dose – A semana também começará com aplicação de 2ª dose dos imunizantes. Quem se vacinou com Coronavac/Butantan e está com data de retorno para o dia 20 de julho ou datas anteriores deve comparecer, nesta segunda-feira, na quadra poliesportiva da Fainor (Candeias) ou no 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera), das 9h às 16h.

Já quem foi vacinado com a AstraZeneca/Fiocruz receberá a 2ª dose no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no Kadija, ou no Ginásio da Igreja Nova Sião, no Alto Maron. O horário de atendimento também é das 9h às 16h, nos seguintes dias:

Segunda-feira (19/07): Pessoas com a data de retorno para 2ª dose no dia 20 de julho ou datas anteriores;
Quarta-feira (21/07): Pessoas com data de retorno para 2ª dose no dia 22 de julho ou datas anteriores;
Sexta-feira (23/07): Pessoas com data de retorno para 2ª dose no dia 24 de julho ou datas anteriores.

Quem for tomar a 2ªdose deve apresentar documento pessoal com CPF e cartão de vacina. Essa etapa é essencial para garantir a proteção eficaz contra a Covid-19.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Compartilhe: