Uma troca de tiros na tarde desta terça-feira (13), envolvendo um indivíduo e a Polícia Militar da 88ª Cipm de Alcobaça, resultou na morte de Victor Santos da Conceição, vulgo “Victinho” de 21 anos. De acordo com informações passadas à nossa redação, os militares estariam em ronda próximo ao trevo de Alcobaça, quando avistaram um veículo trafegando pela rodovia em atitude suspeita.

Ainda de acordo a ocorrência os Policiais realizaram o acompanhamento do veículo, solicitando parada ao motorista. Assim que o carro parou no acostamento, três individuo saíram correndo em sentido à um matagal. Victinho, que estava conduzindo o carro, estava em posse de uma arma de fogo e começou a disparar contra os policiais, que revidaram a agressão.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Durante a troca de tiros, os militares balearam o suspeito, que foi socorrido ao hospital de Alcobaça, vindo à óbito logo depois. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Sul Bahia News, outra guarnição foi acionada para prestar apoio nas buscas dos demais indivíduos, no entanto, não conseguiram localizá-los. Victinho é apontado como matador de aluguel de um grupo criminoso que atua na Cidade de Alcobaça, e de acordo com a polícia está ligado diretamente com alguns homicídios cometidos na região. Com o indivíduo, os militares apreenderam um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada, duas munições intactas do mesmo calibre e quatro munições deflagradas. O corpo será removido ao IML aonde vai passar por exame de necropsia, e logo após liberado aos familiares.

Compartilhe: