Sob profunda consternação, a Polícia Militar da Bahia e a sociedade conquistense lamentam as mortes trágicas de dois PMs, ocorridas na manhã desta terça-feira (13), no distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista. O soldado Brito, natural de Brumado, e o tenente Neves, foram vítimas fatais de um brutal ataque vindo de uma gangue de ciganos, naquela localidade, durante uma incursão.

Leia abaixo a nota na íntegra:

É com profundo pesar que o Comando de Policiamento da Região Sudoeste informa o falecimento do 1º Ten PM Luciano Libarino Neves, 34 anos, casado e pai de 01 filho e do Sd 1ª Cl PM Robson Brito de Matos, 30 anos, casado e pai de 01 filha. Os Policiais foram assassinados em serviço na manhã desta terça-feira (13/07/2021) no Distrito de José Gonçalves, Zona Rural de Vitória da Conquista.

Lotados na 92ª CIPM, Companhia Rural de Vitória da Conquista, ambos eram profissionais dedicados e de condutas ilibadas.

Prestamos aqui nossas homenagens póstumas ao tempo que nos solidarizamos com os familiares e amigos. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em momento oportuno.

Fonte: ASCOM/CPRSO

As vítimas estavam à paisana. Segundo relatos, os suspeitos já foram capturados e um deles estava baleado. A Polícia Civil assumiu as investigações sobre a motivação do crime. Os corpos de Brito e Neves seguem no IML e devem ser liberados às famílias, a qualquer momento. Um dia sombrio na história do município.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp