Vários vídeos viralizaram nas redes sociais, mostrando uma cena tensa que aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), onde um assaltante fez uma funcionária de loja refém e acabou morto a tiros. O caso aconteceu em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

Os meliantes assaltavam uma loja da operadora Vivo e algo deu errado. Um dos bandidos pegou uma funcionária da loja e saiu com ela pela Rua do Comércio, fazendo-a de escudo. As cenas foram tensas, a céu aberto, sob olhares estupefatos de populares que se aglomeram assistindo tudo. Quando o bandido chegou à Rua Coronel Carvalho, deu de cara com o azar e acabou detonado por um policial à paisana e a jovem vendedora conseguiu sair ilesa da ação.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Funcionária de loja é feita refém durante assalto em Angra dos Reis, e  criminoso é morto por policial à paisana; assista | Hugo Gloss

Dois comparsas do elemento morto foram espertos. Ao perceberem que o final não seria nada bom, se entregaram e foram conduzidos a delegacia de Angra dos Reis. O baleado foi socorrido a um hospital, mas não resistiu e partiu para o além. As imagens, incluindo vídeos, nos foram enviadas por internautas. Os vídeos abaixo reúnem imagens de vários vídeos que circulam nas redes sociais. Assista:

Mulher é feita refém durante assalto em Angra, e criminoso é morto

Homem morre durante tentativa de assalto a uma loja de Angra dos Reis

Vídeo: bandido faz funcionária refém, mas acaba morto pela polícia

Fato!! (Sobre o caso de Angra dos Reis): brasil

Compartilhe: