O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu nesta segunda-feira (5), no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), onde estava internado com Covid-19. Ele estava intubado desde maio. Kleber, também conhecido como Klebinho, tinha 37 anos e era de Araraquara (SP). Desde 2011 fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto.

Ele deixa esposa e filha. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. Entre os sucessos da dupla estão as músicas ‘Tô Vendo que Você Tá Bem’, ‘Troféu Solidão’, ‘Ela não é Você’ e ‘Garrafa Vazia’. A empresa responsável pelo direcionamento e estratégia de marketing da dupla lamentou a morte em postagem no Facebook. Relembre Kleber e Kauê:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Comoção nas redes sociais

No Facebook, fãs e amigos lamentaram a morte do sertanejo em diversas postagens. “Que notícia triste meu amigo, nos deixou foi um guerreiro lutou até final. Meu Deus que tristeza, forças minha amiga Vanda Rios e Dudinha, que Deus conforte o coração de todos famíliares, meus sentimentos. ##Luto por um grande amigo Kleber Oliveira descanse em paz guerreiro”, postou um amigo. “Até agora não estou acreditando. Cheio de vida, muitos sonhos, batalhador. Irmão vai com Deus. Que Deus conforte a toda família”, escreveu outro amigo de Kleber.

Morre o cantor Kleber, da dupla com Kaue, vítima de Covid-19 - Jetss

Morre cantor Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue

Cantor sertanejo Kleber morre aos 37 anos após contrair covid-19

Kleber e Kaue - Palco MP3

Compartilhe: