Uma jovem de 19 anos que estava desaparecida foi encontrada morta, na manhã desta quinta (1), na zona rural de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Maria Vitória Braz de Souza tinha sumido na terça-feira (29). O corpo dela apresentava lesão na cabeça. As investigações foram iniciadas pelo delegado Fabrício Lima.

Ele informou que Maria Vitória foi vítima de homicídio. De acordo com o delegado, as investigações continuam até que o crime seja solucionado. Um mototaxista teria sido a última pessoa a ver Maria Vitória com vida. Ele foi levado para depor.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Segundo a família, ela é filha de um sargento da Polícia Militar e queria trabalhar na polícia. Segundo o perito criminal Raphael Wanderley, do Instituto de Criminalística (IC), a vítima tinha uma lesão na cabeça provocada por um objeto contundente, que pode ser uma pedra ou barra de ferro. “Ela estava desaparecida há dois dias. O corpo tinha uma lesão provocada por objeto contundente na região frontal da cabeça”, observou.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Compartilhe: