Um malhadense de 43 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (1º), no município de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 19h40, no distrito de Espraiado. Edivaldo da Silva Santos, conhecido como “Negão de Balbino”, estava na frente de sua casa, localizada à Praça do Colégio, quando um homem chegou em uma motocicleta e perguntou por um homem chamado ‘Léo’.

Em seguida, o motociclista efetuou três tiros contra Negão, que morreu no local. Após o crime o atirador fugiu sentido ignorado. Testemunha relatou que o autor do homicídio usava capacete e estava com roupas escuras, no entanto, não soube informar o modelo da moto. O corpo de Negão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. A autoria e motivação do crime são investigadas. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias com o blog Folha do Vale, Negão tinha passagem pela polícia e havia recebido alvará de soltura do Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Em março de 2019 ele foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste), após ser flagrado com arma e drogas na BR-030, entre Palmas de Monte Alto e Guanambi. Na época a polícia apreendeu com Negão um revólver calibre 38 da marca Rossi com numeração suprimida, municiado com 5 cartuchos intactos, papelotes de substâncias semelhantes a maconha e cocaína, e a quantia de R$ 515,00 em espécie.

Guanambi: CAESG prende montealtense por tráfico de drogas e porte ilegal de  arma de fogo - Portal Vilson Nunes

Compartilhe: