A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que Ana Valeska Araújo é morta a tiros pelo ex-marido Wagner Dias Freitas, em frente a uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina. O crime aconteceu no último sábado (12), Dia dos Namorados.

As imagens mostram Wagner Dias chegando ao local por volta das 14h18 e estacionando o seu carro ao lado do veículo da vítima. A Ana sai da loja dois minutos depois, acompanhada por um rapaz. Assista com cautela . Imagens fortes:

Wagner permanece dentro do veículo, enquanto a mulher deixa suas compras no carro. Apenas quando ela embarca no banco do motorista é que Wagner sai e invade o carro de Valeska. Ela então sai do veículo e começa a correr pela calçada para voltar para dentro da loja. Já com o revólver em punho, Wagner persegue a ex-esposa até a entrada da loja, a segura e atira contra ela. Em seguida, Wagner vira-se de costas para a vítima e atira contra si mesmo.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Mulher morta pelo ex-marido no supermercado Tudo é Festa já tinha recebido  ameaças - OitoMeia

Ameaças

Ana Valeska e Wagner Dias Freitas foram casados e, atualmente, estavam separados. Eles tinham dois filhos. Ana Valeska teria, recentemente, pedido ajuda para familiares por conta de ameaças que teria sofrido por parte do ex-marido e costumava estar sempre acompanhada.

Homem mata ex-mulher a tiros e depois tira a própria vida – Jornal Pequeno

“Conversamos com familiares que estavam no local, muito abalados e revoltados em razão do assassinato. Alguns colegas de trabalho também estiveram lá e disseram que ela estava pedindo auxílio às pessoas que prestam serviço de segurança no local em que trabalhava, então ela realmente estava se sentindo ameaçada e temendo pela vida”, disse a delegada Luana Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pelo caso. A delegada Luana Alves informou que a vítima não tinha registrado Boletim de Ocorrência e nem medida protetiva contra o agressor. // TV Clube.

Vídeo mostra momento em que mulher é morta pelo ex-marido na Zona Leste de  Teresina | Piauí | G1

Mulher morta pelo ex relatava ameaças e tinha escolta para protegê-la, diz  delegada - Cidadeverde.com

Homem mata ex-companheira a tiros e comete suicídio na Zona Leste de  Teresina | Piauí | G1

Atenção: Imagens fortes:

Homem mata esposa com tiro no rosto e tira a própria vida em Teresina –  Blog do B.Silva

Homem mata a ex-mulher e depois comete suicídio na zona leste de Teresina

Marido mata a ex-esposa e tira a própria vida na zona Leste de Teresina -  Polícia - Portal O DiaImagem

Compartilhe: