Na noite desta quinta-feira (26), acontece a rodada final do Campeonato Brasileiro. Em Vitória da Conquista e em mais de 300 cidades da Bahia está em vigorando o toque de recolher a partir das 20h.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Blog do Sena

Na Avenida Olívia Flores, que costuma ser um ponto de comemoração dos torcedores além de uma via de acesso para vários bares e restaurantes, a Polícia Militar está em peso para garantir que as pessoas vão cumprir o toque de recolher.

O Blog do Sena esteve no local e averiguou que um efetivo de 200 policiais da 77ª e da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, da 92ª Companhia Independente de Policiamento Rural, além das companhias especializadas Rondesp, Caesg e Esquadrão Falcão e também da Base Comunitária de Segurança Pública estão reunidas no local e vão se distribuir em diversos pontos da cidade para assegurar a efetividade do toque de recolher.

O Major Oliva Júnior, comandante da 77ª CIPM já havia adiantado que um força-tarefa seria montada para evitar que cenas de muita aglomeração e desrespeito aos protocolos de segurança se repetissem.

Bares e restaurantes estão proibidos de funcionar no horário determinado para o toque de recolher e pessoa também não deva sair de casa a menos que esteja em busca de um serviço essencial.

Os torcedores que forem comemorar o resultado final do campeonato devem fazer isso de casa e se atentar para não perturbar a ordem pública.

Confira o vídeo:

Compartilhe: