A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista torna público o Decreto nº 20.809, de 26 de fevereiro de 2021, comprometendo-se a seguir o Decreto Estadual n° 20.254 que suspende todas as atividades não essenciais a partir das 17h desta sexta-feira (26), até 5h de segunda-feira (1º/03).

Ficam autorizados somente o funcionamento dos serviços essenciais e, em especial, asatividades relacionadas a saúde, comercialização de gêneros alimentícios, feiras livres, segurança e ao enfrentamento da pandemia. A circulação do transporte público no município deverá encerrar às 20h30 retornando às 05h, no período de 26 de fevereiro a 1º de março de 2021.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Blog do Sena

Ficam autorizados ainda, pelo período de 26 de fevereiro a 1º de março de 2021:

– O funcionamento dos terminais rodoviários e aeroviários, bem como o deslocamento de funcionários e colaboradores que atuem na operacionalização destas atividades fins;

– Os serviços de limpeza pública e manutenção urbana;

– Os serviços de delivery de farmácia e medicamentos;

– As atividades profissionais de transporte privado de passageiros;

– As obras em hospitais e a construção de unidades de saúde;

– Postos de combustíveis e serviços delivery de fornecimento de gás;

– Os serviços de delivery de alimentos até às 24h;

– Os serviços necessários ao funcionamento das indústrias, do setor eletroenergético e dos Centros de Distribuição e o deslocamento dos seus trabalhadores e colaboradores.

Já a venda de bebidas alcóolicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive na modalidade delivery, fica vedado, a partir das 18h de 26 de fevereiro de 2021 até as 05h de 1º de março de 2021. Os estabelecimentos comerciais e de serviços não essenciais também encerram suas atividades nesta sexta (26), no horário abaixo relacionado:

– 17h: o comércio de rua;

– 18h: os bares e restaurantes, com atendimento presencial;

– 19h: os shoppings, galerias de lojas e demais centros comerciais.

Compartilhe: