Na manhã desta quinta-feira (25), um casal foi atropelado na BR-030, próximo à entrada do Distrito de Umburanas, trecho entre Brumado e Tanhaçu. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, o casal esperava um ônibus na região, quando foi atingido por um Fiat Idea prata.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas e a mulher morreu na hora. O homem foi socorrido pelo Samu 192 ao Hospital Professor Magalhães Neto. O carro parou alguns metros do local da colisão. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. Não há informações sobre o motorista do carro.

Ambulância seguia para Conquista.

Uma ambulância do município de Malhada de Pedras sofreu uma colisão frontal com outro veículo no início da manhã desta quinta-feira (25), na BR-030. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, a ambulância levava pacientes de Malhada de Pedras para cidade de Vitória da Conquista.

Dos ocupantes da ambulância, uma mulher sofreu fratura na clavícula e um homem quebrou a perna. Uma criança que também estava no veículo não sofreu ferimentos graves, assim como o motorista. Não há informações sobre os ocupantes do outro veículo. Os feridos foram levados para o Centro de Saúde de Malhada de Pedras e, posteriormente, encaminhados para hospitais de referência. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e registrou a ocorrência.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook