Reunir 20 pessoas de diferentes lugares em uma mesma casa é algo realmente perigoso em tempos de pandemia, no entanto, para entrar na casa do Big Brother, participantes enfrentam um isolamento anterior e passam por testagem. A questão é que, depois de alguns acontecimentos recentes, internautas vêm criando teorias sobre uma suposta contaminação entre os brothers.

A especulação teve início quando Fiuk perguntou sobre o que Caio tinha achado da comida servida no VIP. “Eu não tenho paladar mais, velho. Remédio demais, não sinto gosto de nada”, afirmou. O participante tem tomado diversos medicamentos após fraturar o pé em uma prova do líder, na quinta-feira (18). Juliette comentou logo depois sobre ele ter passado algum tempo com o nariz entupido.

BBB 21: Arthur desloca o ombro e Caio sofre lesão no pé em prova do líder -  Zoeira - Diário do Nordeste

Arthur também se machucou durante a prova e ambos precisaram ir para consultas médicas fora do confinamento. O que alguns internautas apontam é que eles teriam sido infectados e seu retorno estaria colocando os demais em risco. Os rumores ganharam mais força após Camila de Lucas reclamar de uma tosse seca. Segundo informações de fórum do Twitter, o próprio Arthur também teve o sintoma, assim como outros participantes. Vale lembrar que a produção do BBB exige que os brothers façam aferição de temperatura corporal todas as manhãs. Twitteiros de plantão recomendam que testes PCR sejam realizados na casa.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook