A avenida Olívia Flores irá receber mais uma importante obra da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Na tarde desta quinta-feira (18), a prefeita em exercício, Sheila Lemos, assinou a Ordem de Serviço para fechamento do canal que vai da rotatória do Supermercado Rondelli até a Avenida Luís Eduardo Magalhães.

O trabalho começa a ser executado já na próxima semana. O serviço consiste em reestruturação do canal de drenagem e cobertura da área, com projeto de urbanização e paisagismo em toda a sua extensão. Além disso, também será feita a supressão da rotatória entre as avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães. O investimento é de mais de R$ 1,3 milhão, com recursos oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

“Mais uma obra muito importante para a mobilidade, para transformar essa cidade, e deixá-la cada vez mais uma Cidade para Pessoas. Vamos fechar o canal da Olívia Flores, fazendo com que essa linda avenida prossiga do início ao fim da mesma forma, trazendo mais conforto para motoristas, ciclistas, pedestres, pessoas que fazem atividade física aqui”, afirmou a prefeita em exercício, Sheila Lemos, ao assinar a Ordem de Serviço no próprio local. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, esta é a terceira etapa da obra de reestruturação da Olívia Flores, iniciada em 2019. “Vamos agora concluir a Avenida Olívia Flores, transformando a região, que é um grande corredor de ônibus e também uma área de lazer muito grande, trazendo toda a mobilidade, acessibilidade e inclusão de pessoas com dificuldade de locomoção no espaço público de Vitória da Conquista”, disse.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

O secretário de Infraestrutura Urbana, José Antônio Vieira, conta que esse trecho não era contemplado pelo projeto inicial da reestruturação da Olívia. Mas, graças um esforço do prefeito Herzem Gusmão, será possível beneficiar toda a avenida: “É uma obra extremamente importante para a cidade, vai dar a mesma qualidade da Olívia Flores do Shopoping a AABB. Uma avenida toda nova, toda moderna, melhorando a qualidade de vida pra população de Conquista.” // Secom-PMVC.

Compartilhe: