O cantor Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, morreu neste sábado (6), em Manaus, vítima de complicações causadas pela Covid-19. O artista estava internado em um hospital particular de Manaus. O falecimento foi anunciado no perfil do artista no Instagram. “Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo. Obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo falta na nossa família”, dizia a nota.

Zezinho foi internado no dia 5 de janeiro após sentir febre e dores musculares. Ele precisou ser submetido a uma traqueostomia e, no último dia 7, foi transferido para um leito de UTI de um hospital particular de Manaus, para dar continuidade ao tratamento. Relembre a Banda Carrapicho:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

No final de janeiro, Zezinho Correa chegou a ter uma melhora no quadro clínico. Na ocasião, segundo assessoria de imprensa, ele estava inclusive respirando sem aparelhos e tinha tido diminuição de sedação. “Temos boas notícias. Ele teve uma melhora mais rápida, comparando aos dias anteriores. Ele já está respirando por ele mesmo e já está sem as drogas vasoativas”, afirma a nota, salientando que ele não precisa mais da ajuda de aparelhos para respirar.

Resultado de imagem para zezinho correa carrapicho

Cantor queria retomar o Carrapicho

Em 2020, ele e outros integrantes do grupo — que era composto por 12 pessoas — decidiram comemorar os 40 anos de carreira para relembrar os sucessos que conquistaram o Brasil em 1996. Antes de se dedicar à carreira de cantor, Zezinho fez curso de formação de atores, no Rio de Janeiro. De acordo com a biografia do cantor, intitulada Eu quero tic, tic, tac – A saga de Zezinho Correa e lançada em 2017, o período vivido na capital fluminense foi marcado pr dificuldades, até que decidiu apostar na carreira de cantor. Zezinho, que morava em Manaus, no Amazonas, e durante a quarentena chegou a realizar lives, relembrando antigos sucessos do grupo, famoso nacionalmente pelo hit Tic Tic Tac (Bate Forte O Tambor).

Resultado de imagem para zezinho correa carrapicho

Resultado de imagem para zezinho correa carrapicho

Compartilhe: