Em mais uma reviravolta importante no caso, a Band acaba de adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1, para as duas próximas temporadas, 2021 e 2022. Um acordo multiplataforma e envolvendo, portanto, suas emissoras de TV e também as rádios do grupo. Desde o ano passado, quando passaram a existir dúvidas se a TV Globo continuaria ou não com esta propriedade, foram muitas especulações em torno do assunto.

Até a TV Cultura, em um determinado momento, se mostrou interessada e esteve bem próxima de fechar um acordo. Agora, no entanto, sabe que toda a negociação com a Band já foi concretizada. A Fórmula 1, no caso, tem um passado na Band, que já transmitiu várias temporadas nos anos 1980, inclusive a primeira vitória do brasileiro Nelson Piquet na modalidade.’

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para formula 1 podio 2020

Fontes do mercado revelam que o contrato deve ser assinado ainda hoje. A Band, que já tem a Stock Car, oficialmente, ainda não confirma. Mas irá confirmar. Questão de tempo. Nos últimos 41 anos a Fórmula 1 foi transmitida pela TV Globo. Além da Band, como outra opção, a própria Liberty, que negocia os direitos, vai lançar sua plataforma de streaming, a F1 TV Pro, para o acompanhamento da temporada, mediante pagamento de uma assinatura mensal. Como resposta padrão, a Band informa que “a exemplo de outras emissoras, também está mantendo contato com a Fórmula 1, mas não há nenhum contrato assinado por enquanto. As negociações estão acontecendo. Caso haja um acordo, a emissora emitirá um comunicado oficial”. A coluna, no entanto, informa que o negócio está fechado. // Coluna Flávio Ricco, portal R7.

Resultado de imagem para formula 1 podio 2020

Compartilhe: