HSC Soluções Empresariais a cada ano que passa se consolida ainda mais como uma empresa que oferece o melhor apoio administrativo aos poderes públicos. Com mão de obra qualificada e orçamentos condizentes com o competitivo mercado Brasileiro, a HSC chega agora para colaborar com o crescimento de Malhada, cidade baiana localizada no Centro Sul do Estado, na região sudoeste da Bahia.

Com a extensão territorial de 2. 138,093 km² e população estimada em 17.375 habitantes (IBGE2018), Malhada é a 1º cidade Baiana a receber as águas do rio São Francisco. Seu clima é frio no verão e em quase todos os meses do ano, constatando pela alta pluviosidade e sua temperatura média é de 25 C. Malhada tem um potencial econômico muito grande devido a sua localização geográfica estar localizado na Bacia do Rio São Francisco e do Rio Verde Grande, além disso possui várias lagoas sendo as principais Lagoa do Mocambo, Lagoa da Samba e Lagoa da Cruz.

A HSC Soluções Empresariais irá prestar serviços para administração direta do Fundo Municipal de Saúde de Malhada, fornecendo mão de obra qualificada para atender os órgãos da saúde malhadense. Com todo nosso empenho e a competência de nossos colaboradores, todo nosso serviço será direcionado ao melhor desenvolvimento do município e a comodidade de seus habitantes.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: