Mais 3 vitimas envolvidas no acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira, 12 de janeiro, a 4 km do trevo de Alcobaça, na BA 001 que ligas as cidades de Alcobaça e Prado, vieram a óbito. Segundo informações, os carros de passeio, uma Picape Strada, licenciada em Teixeira de Freitas-BA e um Chevrolet Cruze, licenciado em Belo Horizonte-MG colidiram frontalmente.

A picape era ocupada somente pelo motorista e no Cruze viajavam 4 pessoas. O carro ficou completamente destruído. De acordo informações, um dos passageiros do Cruze que estava sentado no banco de trás e seria de BH, morreu na hora, os outros passageiros foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade do Prado.

Dois faleceram assim que deram entrada na unidade de saúde; a identidade estado de saúde da quarta vítima não foram divulgados. As vítimas do Cruze que foram identificadas são: o policial militar do Distrito Federal, Alvacir Ferreira, 55 anos, o engenheiro agrônomo Sérgio Rodrigues dos Passos, 70, e a senhora Maria Helena da Rocha Andrade, 54. O motorista da picape, Izaque de Oliveira Souza Chaves, foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a cirurgia. A polícia investigará as causas do acidente. // Repórter Coragem.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook