Leonardo e os filhos (Foto: Reprodução)

Filho de cantor apresentou pretendente para nas redes sociais

A família do cantor Leonardo é acompanhada de perto por todo o público, isso porque dos seis filhos do famoso, quatro decidiram se embrenhar na carreira artística. Pedro integrou a dupla Pedro e Thiago, Zé Felipe tem se tornado uma febre no sertanejo e João Guilherme um verdadeiro astro teen, porém o destaque de hoje vai para Matheus Vargas, de 23 anos, que assumiu um novo relacionamento recentemente, fazendo com que a família ganhasse um novo membro. 

No mês de dezembro, o cantor publicou fotos com a nova namorada, Maria e em uma última atualização, compartilhou um passeio de barco que os dois estavam fazendo: “Aquela foto que você sai de olho fechado mas não pode deixar de postar! Amô (pegou no remo só pra foto)”, escreveu na legenda, “Saudades dessa viagem e de você”, respondeu a moça.O quinto filho de Leonardo recebeu diversos comentários positivos: “Lindos, muito amor, perfeitos”, escreveu uma das usuárias, “Coisinhas fofas”, disse outra.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações// TV Foco

ZÉ FELIPE LARGOU ESCOLA 

Já um dos outros herdeiros de Leonardo foi motivo de assunto na mídia no início da semana, isso porque o sertanejo Zé Felipe foi exposto pelo pai, em um bate-papo com a nora, Virgínia Fonseca, no seu canal do Youtube. O patriarca revelou que ele assumiu aos 14 anos de idade que não queria mais estudar:

“Com 14 anos ele parou de estudar. Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana (a mãe) ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar. Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: Só se eu matar ele. Não adianta, ele ia para a escola, vai atrapalhar o povo. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Compartilhe: