De acordo com informações colhidas no local junto à Polícia, a vítima identificada como Josival Severino de Macedo, apelidado de Galego, que trabalha com compra e venda de motos e veículos, foi assassinadi por volta das 21h desta segunda-feira (04), na rua Vasco da Gama no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo relatos, ele teria ido cobrar uma multa referente a motocicleta Honda/CG que havia comprado. Foi quando se iniciou uma discussão e pelo menos três pessoas, sendo que uma delas com uma pistola e outras com arma branca correram atrás da vítima que nem teve tempo de subir na motocicleta. Foi alcançado esfaqueado e alvejado com pelo menos cinco tiros de pistola .45 em via pública.

O SAMU foi acionado, mas nada pôde fazer, somente constatar o óbito. Três viaturas da 83ª CIPM deram suporte e isolaram a área. Logo depois a Polícia Civil e equipe do Departamento de Polícia Técnica, compareceram no local iniciando as investigações e perícia na vítima que foi removida para o necrotério.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A Polícia recebeu informações de que a motocicleta da vítima estava em frente à casa do suspeito, localizada na rua Alvorada, bem próximo da rua Vasco da Gama onde aconteceu o crime. Mas quando foram até o local a mesma já havia sido retirada, não se sabe por quem, a suspeita recai sobre o autor do crime que não foi encontrado na residência. Pessoas da família e amigos estavam indignados com tamanha violência praticada. Com informações do Blog Braga.

Compartilhe: