Uma jovem de 18 anos morreu enquanto tomava banho na cascata Santa Rita, no interior de Estrela, no Vale do Taquari. O afogamento de Alana Junqueira Machado foi no sábado (26) e o corpo foi enterrado nesta segunda (28), no interior de Bom Retiro do Sul, onde a jovem morava.

A garota morreu um ano e um dia depois do companheiro, Davi Clementel Rodrigues, de 23 anos. Ele também faleceu por afogamento em um rio, na cidade vizinha de Venâncio Aires. O casal deixa um filho, de um ano. Tanto a cascata onde Alana morreu quanto o rio onde Davi havia morrido um ano antes eram locais impróprios para banho, segundo a Defesa Civil.

A Polícia Civil registrou a ocorrência e investigará o caso. A causa da morte deve ser confirmada após perícia. Segundo o Corpo de Bombeiros de Estrela, Alana já havia sido retirada da água pelas pessoas que estavam na cascata quando eles chegaram, e estava inconsciente. Os bombeiros tentaram reanimá-la, mas ao chegar no Hospital Estrela, foi constatado o óbito. // RBSTV.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook