O homicídio consumado aconteceu na tarde desta quarta-feira, 30 de dezembro, na Rua Estados Unidos, no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas, sul da Bahia. A vítima foi identificada como sendo, Uenes da Luz de Oliveira, 30 anos, muito conhecido por “Nego Uenes.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Informações dão conta que o Uenes estava sentado na porta de sua casa, conversando com sua esposa, quando um veículo parou, o atirador desceu portando uma arma de fogo e atirou várias vezes na vítima, atingindo-lhe a região da cabeça. Segundo a polícia, foram 10 tiros na cabeça, que provocou muita perda de massa encefálica.

O delegado titular esteve no local e autorizou ao departamento da Polícia Técnica (DPT) a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investiga o homicídio consumado. Em 2018, Uenes foi preso por suposta participação na morte de Adriano Oliveira dos Santos, o “Rato” ou “Pé de Mapa”, assassinado com mais de 50 facadas. // Liberdade News . Bahia Extremosul.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

ONZO9265.JPG