Um grave acidente automobilístico, registrado na tarde desta segunda-feira (21), na BA-270, próximo a ponte do carrapato, em Potiraguá, deixou 2 pessoas mortas e três feridas. Segundo informações colhidas pelo Blog do Edyy, o motorista de um carro de passeio teria perdido o controle da direção do veículo e caiu em uma ribanceira.

Haviam cinco pessoas no interior do carro que ficou completamente destruído com a força do impacto. Infelizmente o potiraguense conhecido como Jai, Agente de Endemias do município, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

  • Aracatu;

Seu irmão, conhecido por Jú, que também estava a bordo do veículo acabou morrendo a caminho do hospital, nas proximidades da cidade de Firmino Alves, quando era conduzido para o Hospital de Base de Itabuna, em uma ambulância do município. As outras três vítimas foram socorridas pela equipe de saúde e levadas ao hospital de Potiraguá. Não há informações do estado de saúde deles. A Polícia Militar de Potiraguá esteve no local do acidente organizando o trânsito e aguardando a chegada do Instituto Médico Legal, de Itapetinga para fazer o levantamento cadavérico da vítima fatal que morreu no local. // Blog do Eddy, via Itambé Agora.

Compartilhe: