Secretaria de Serviços Públicos realiza mutirões de limpeza em diferentes pontos da cidade

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza, esta semana, mutirões de limpeza em diversos pontos da cidade. Cerca de 100 servidores estão envolvidos nas ações de varrição, capina, roçagem e coleta de entulho.
Estão sendo beneficiados com os mutirões os bairros Boa Vista, São Vicente, Patagônia, Ibirapuera, Urbis V e Flamengo, além das avenidas Brasil, Luiz Eduardo Magalhães e Praça Mármore Neto. Nos bairros Morada dos Pássaros, Bateias e Recanto dos Pássaros, a secretaria executa trabalho de roçagem.
Também esta semana, as equipes de Educação Ambiental e do Cata-bagulho estão nos residenciais do Minha Casa Minha Vida localizados no Miro Cairo e Campinhos. Nos dias e horários informados aos moradores, são recolhidos entulho, móveis e eletrodomésticos sem utilidade para descarte correto.
O gerente municipal de Coleta e Destinação Final, Thiago Lelis, lembra que a população deve colaborar com a limpeza da cidade. “Para isso é necessário que respeitem os dias e horários de coleta de lixo e não descartam entulho e outros resíduos em via pública”, completou.
Para denúncias, solicitações e mais informações, a Coordenação de Pública disponibiliza o telefone (77) 3420-7008.

WhatsApp oficial 77 98838-2781
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: