A morte finalmente o pegou. Marcos Silva de Jesus, 35 anos, o popular Piloto, que escapou da morte por várias vezes após sofrer pelo menos 4 tentativas de assassinato tanto de arma de fogo, quanto de arma branca não resistiu a mais um ataque de um suposto desafeto e teve seu CPF cancelado por morte após levar várias facadas em Macarani.

O fato aconteceu por volta das dez horas da noite de domingo. Segundo informações de populares, levantadas pelo RGBAHIA: Piloto levou cinco facadas de um desafeto, e saiu correndo com o corpo todo perfurado e as vísceras de fora, quando não mais resistiu e caiu na Rua Arlindo Barbosa, no Marjorie Parque pedindo socorro. Populares chamaram o SAMU 192, e também a Polícia Militar que já estava fazendo ronda nas imediações.

Marcos Silva foi socorrido e levado ao Hospital São Pedro, mas devido a gravidade da situação foi imediatamente transferido para Vitória da Conquista onde veio a óbito na madrugada. Em quatro anos essa foi a quinta tentativa de assassinato contra ele, desta vez bem sucedida. Em 2019 ele sofreu dois ataques em menos de dois meses, um em Macarani e outro em Livramento de Nossa Senhora. Depois disso, ele ganhou o apelido de “o imortal”. A Polícia Civil com o Dr. Roberval Nolasco e sua equipe, já está a campo em busca do assassino. Existem suspeitos, mas optamos por não divulgar nomes para não atrapalhar as investigações.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

“Imortal” foi esfaqueado pela ex em 2019

Em setembro de 2019, “Piloto” foi esfaqueado após marcar encontro com a ex-namorada. Segundo a Polícia, Marcos Silva de Jesus, sofreu uma tentativa de homicídio quando tentava falar com a ex na Avenida Manoel Araújo Sobrinho, no Bairro Tomba, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme as investigações, não gostando de tal atitude, o atual namorado da mulher que também estava na residência saiu em luta corporal com a vítima que sofreu golpes de faca no pescoço e na região do tórax. Após o crime o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e Marcos foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde. Não há informações sobre seu estado de saúde. A mulher foi conduzida a Delegacia de Livramento, onde prestou depoimentos. // RGBahia.

 

Compartilhe: