Os candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista começaram a votar a partir das 10h deste domingo (29) de segundo turno das eleições. Herzem Gusmão (MDB) e Zé Raimundo (PT) chegaram aos respectivos locais de votação acompanhados de apoiadores. Saiba como foi a votação dos candidatos:

Herzem Gusmão

O primeiro candidato à prefeitura de Vitória da Conquista a votar foi Herzem Gusmão (MDB), por volta das 10h. Ele chegou no Colégio Abdia Menezes, acompanhado da vice-prefeita Irma Lemos e apoiadores.

O candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Hérzem Gusmão votou por volta das 10h20 — Foto: Edson Nunes/TV Sudoeste

Herzem Gusmão, atual prefeito de Vitória da Conquista, nasceu em 2 de junho de 1948. Ele iniciou a carreira trabalhando em uma rádio, aos 20 anos. É formado em Direito e pós-graduado em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Em 2014, foi eleito deputado estadual suplente. Um ano depois, assumiu o mandato onde ficou por 15 meses.

Zé Raimundo

O candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Zé Raimundo (PT), votou por volta das 11h30, no Colégio Abdia Menezes. Ele estava acompanhado da vice-prefeita Luciana Oliveira e também de apoiadores.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Zé Raimundo, ao lado da candidata a vice-prefeita durante votação no Colégio Estadual Abdias Menezes — Foto: Edson Nunes/TV Sudoeste

José Raimundo Fontes é graduado em Administração Educacional e em História, mestre em Ciências Sociais e doutor em História Econômica. Atuou como professor, pesquisador e dirigente acadêmico na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Em 2002, assumiu o cargo de prefeito, sendo reeleito em 2004. Em 2010 foi eleito deputado estadual e reeleito em 2014. // G1 Bahia . TV Sudoeste.

Compartilhe: