Um homem negro foi espancado e morto por dois homens brancos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira (19), véspera do Dia da Consciência Negra (nesta sexta, 20). João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi agredido em uma unidade do supermercado Carrefour. Os dois suspeitos, um de 24 anos e outro de 30 anos, foram presos em flagrante.

Um deles é policial militar e foi levado para um presídio militar. O outro é segurança da loja. Não está claro se o PM envolvido estaria trabalhando como segurança no Carrefour. A Brigada Militar apurou que houve um desentendimento entre a vítima e uma funcionária do supermercado, que fica na Zona Norte da capital gaúcha. Assista com cautela . Imagens fortes:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Freitas foi levado para a entrada da loja e teria, segundo a Polícia Civil, iniciado a briga após dar um soco no PM. Na sequência, Freitas foi surrado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar o homem, mas ele morreu no local. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Alegre. O vídeo da agressão circula nas redes sociais desde o final da noite. A polícia vai analisar as imagens de câmeras de segurança do local. // G1.

Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre -  Revista Marie Claire | Notícias

PM temporário e mais um homem serão autuados por homicídio qualificado após  morte em supermercado | GZH

Compartilhe: