O motorista de ambulância Geziel da Silva Dias, morreu em um grave acidente de trânsito, próximo ao meio-dia desta terça-feira (3), no trecho urbano da BR 242, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Segundo o Blog Sigi Vilares, a vítima perdeu o controle da direção do seu veículo modelo Fiat Strada e colidiu violentamente contra uma carreta que trafegava em sentido contrário.

O condutor da carreta disse que não conseguiu evitar a colisão. Geziel foi resgatado das ferragens e socorrido por uma equipe do SAMU. No entanto, morreu na UPA 24h devido à gravidade dos ferimentos. Ele trabalhava como condutor da ambulência dessa unidade de saúde. “Quando a carreta se aproximou, o motorista da Fiat Strada saiu do acostamento, entrou na pista, vindo até a contramão. Foi muito rápido, não consegui evitar a colisão”, contou o motorista da carreta.

Geziel era motorista de ambulância na UPA e hoje estava de folga. Sua morte deixou consternados amigos e colegas de trabalho. A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães manifestou por meio de nota profundo pesar e condolências pelo falecimento do servidor Geziel da Silva Dias, vítima de um acidente automobilístico ocorrido no início da tarde desta terça-feira (03), na BR 020/242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. Leia a íntegra da nota:

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem por meio da presente nota, manifestar profundo pesar e condolências pelo falecimento do servidor Geziel da Silva Dias, vítima de um acidente automobilístico ocorrido no início da tarde desta terça-feira (03), na BR 020/242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. Geziel era concursado como motorista desde maio de 2011, lotado na Secretaria Municipal de Saúde e atualmente trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) do município. Tinha 33 anos e deixa a esposa Deine Gaciela Simplicia Dias e o filho Diêgo. Junto aos demais servidores da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, em especial, os colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde, prestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Geziel, neste momento de dor e tristeza, rogando para que Deus conforte seus corações. Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Compartilhe: