Caminhão tombou na BR-242, trecho de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/2º SGBM

Um homem ficou preso às ferragens após o caminhão que ele dirigia tombar na tarde deste sábado (31), na BR-242, trecho de em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. As informações são do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros (SGBM), que fez o resgate da vítima.

Não há detalhes do que teria provocado o acidente, mas através de imagens foi possível notar que o veículo de carga transportava tijolos e que ficou destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi necessário utilizar ferramentas para cortar a cabine e retirar o motorista do caminhão.

Após a retirada, o homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado atual de saúde dele.

O acidente aconteceu na altura do km 856, sentido Barreiras. A carga que era transportada pelo veículo ficou espalhada no local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e atuaram na ocorrência.Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Bombeiros trabalhando para retirar caminhoneiro das ferragens após acidente no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/2º SGBMCaminhão transportava tijolos que ficaram espalhados após acidente no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/2º SGBMHomem fica preso às ferragens após caminhão tombar no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/2º SGBMHomem fica preso às ferragens após caminhão tombar no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/2º SGBM