Untitled-1

Amigos de Letícia Costa lamentaram, nas redes sociais, a morte da jovem de 19 anos. Ela sofreu um acidente de moto em Jaú (SP) neste domingo (25). Dezenas de mensagens foram postadas no perfil da jovem, que foi enterrada em Torrinha. Em uma das mensagens publicadas na página de Letícia no Facebook, uma amiga fala sobre a felicidade da jovem em estar com a moto.

“Descansa em paz , sua missão aqui na terra foi cumprida, pena que todos seus sonhos não foram conquistados, mas sei de uma coisa, você estava feliz com sua moto, mas nada foi como planejado, não sabemos os planos de Deus, mas ele sabe o que faz”, diz a publicação “Não dá pra acreditar. A ficha não cai, amiga, queria que fosse tudo mentira”, escreveu outra amiga. “Pra sempre lembrada Letícia, muito obrigado pelos rolês… Ainda não tô acreditando”, comentou outro amigo.

Acidente trágico

O acidente aconteceu na manhã de domingo, na Avenida Totó Pacheco, marginal da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), em Jaú. Segundo a polícia, Letícia pilotava a moto que foi atingida por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas já foi identificado por documentos que encontrados no veículo, também deixado no local. Ele ainda não foi localizado.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (25) em Jaú — Foto: Divulgação/Tem Coisas Jaú

Uma amiga de Letícia estava na garupa da moto. A jovem, também de 19 anos, foi socorrida com ferimentos graves e permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa até a manhã desta segunda-feira (26). Nas redes sociais, a mãe da jovem ferida pediu orações para a filha. Letícia foi enterrada no fim da tarde, em Torrinha (SP). Segundo a funerária responsável pelos procedimentos, Letícia da Costa foi velada a partir das 15h no Velório Municipal e sepultada às 18h no Cemitério Municipal da cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. “Não dá pra acreditar. A ficha não cai amiga, queria que fosse tudo mentira”, publicou uma usuária. “Pra sempre lembrada Letícia, muito obrigado pelos rolês… Ainda não tô acreditando”, comentou outro amigo. // TV Tem.