Companhia está selecionando candidatos para vagas direcionadas aos PCDs. Saiba o que é preciso para participar da seleção.

CLIQUE AQUI para se candidatar.

A filial em Vitória da Conquista da maior cervejaria do país, a Ambev, está abrindo uma oportunidade de trabalho na cidade. A empresa está selecionando candidatos para preenchimento da vaga de Banco de Candidatos PCDs. Confira as características desta vaga: // Principais Responsabilidades: A rotina inclui: Auxiliar nas rotinas da área; Ter atitude e buscar, espontaneamente, as melhores soluções; Ser coerente de acordo com as metas, objetivos, valores e propósitos da CIA. Complexidade de Raciocínio: Foco em resultado; Dinamismo.

// Qualificações Formação: Laudo Médico com Especificação, Atualizado; Experiência Sugerida: Disciplina para Cumprimento de rotina; Facilidade de relacionamento interpessoal. Formação:Ensino médio completo. // Benefícios: Plano odontológico; Plano de saúde; Venda de produtos para funcionários; Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos; Gympass; Previdência privada; Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo; Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor. // A EMPRESA NÃO RECEBE CURRÍCULOS EM SEU ENDEREÇO FÍSICO . O envio deve ser feito exclusivamente pela internet. Boa sorte!

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações do//VCN

Compartilhe: