A 80ª CIPM prestou homenagem aos policiais da Unidade e que se aposentaram recentemente. O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira, 19/10, no auditório do 9° BEIC, em Vitória da Conquista e por conta da Pandemia, contou com um público reduzido, com a presença de apenas alguns policiais da Unidade e poucos familiares dos homenageados. Além do distanciamento, como medida de segurança, foi disponibilizado álcool em gel e todos fizeram uso de máscara.

Os agraciados receberem um Certificado de Elogio, além de uma placa em homenagem pelos relevantes serviços prestados à sociedade, ao longo dos 30 anos de dedicação ao serviço policial militar.

Ao se dirigir aos homenageados, o Major PM Vagner Ribeiro Almeida, Comandante da 80ª CIPM, falou sobre a importância da homenagem, que marcou a passagem dos policiais para a Reserva Remunerada da Corporação e destacou que a Polícia Militar se tornou uma Instituição reconhecidamente honrada, respeitada e imprescindível para a sociedade, graças a contribuição desses valorosos combatentes.

Ao término da solenidade, como tradicionalmente ocorre nas comemorações militares, os policiais se dirigiram ao pátio do quartel, onde executaram 10 flexões de braços em homenagem aos colegas.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações do//80ª CIPM – Guardiã do Portal do Sudoeste Baiano!