Uma jovem de 18 anos morreu após ter sido atingida por uma descarga elétrica provocada por um raio. O incidente ocorreu no domingo (18) em um balneário em Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho. A vítima foi identificada como Gleiciane Vitória Pereira Farias. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo 190 para comparecer ao balneário e, após chegar no local, a equipe médica disse que a jovem deu entrada no hospital municipal sem sinais vitais, por causa da descarga elétrica.

A médica da equipe ainda disse aos policiais que foram realizadas “todas as medidas procedimentais de emergência no intuito de salvar a vítima”. Testemunhas contaram à polícia que a vítima, amigos e o companheiro da moça estavam em um balneário no assentamento Flor do Amazonas quando uma raio caiu no rio e atingiu Gleiciane. Na tentativa de socorrer a jovem, pessoas que estavam com ela no balneário realizaram massagem cardíaca durante todo o trajeto até chegar no hospital.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações do//Rede Amazônica.

Jovem morre em balneário após ser atingida por raio em Candeias do Jamari

Segundo as testemunhas, Gleiciane havia dado entrada com vida na unidade. Algumas pessoas disseram aos policiais que a jovem não foi levada ao Hospital João Paulo II, porque não havia ambulância no local. O secretário de saúde de Candeias do Jamari, Luciano Valério, em entrevista à Rádio CBN Porto Velho, afirmou que a jovem chegou no hospital de Candeias sem vida. “A equipe já tinha sido avisada e estava de prontidão. Segundo a equipe técnica de saúde, a jovem já chegou sem vida. Logo depois foram feitos os trâmites legais, que é chamar a Polícia Civil e Rabecão para que seja feita a autópsia do corpo”, explica. // Rede Amazônica.

Compartilhe: