A vereadora e candidata a reeleição Nildma Ribeiro, do PCdoB, inaugurou neste domingo, 18 de outubro, o Comitê Central no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista. No ato, estiveram presentes, o candidato a prefeito pelo PT, José Raimundo, a candidata a Vice pelo PCdoB, Luciana Oliveira, o Deputado Estadual e presidente municipal do PCdoB, Fabricio Falcão, lideranças políticas, comunitárias, acadêmicas e moradores da localidade e de outros bairros.

Em sua saudação, o deputado Fabrício Falcão destacou o mandato de Nildma e a luta travada por ela na garantia de direitos.
“É essencial, é necessário manter o mandato Nildma em Vitória da Conquista. É uma vereadora nota 10. Nildma é da luta. Reelegê-la é garantir direitos a população de Vitória da Conquista”, afirmou.

O candidato a Prefeito José Raimundo disse que é necessário ter uma Câmara forte, comprometida. Reeleger Nildma é essencial para ajudar Vitória da Conquista voltar a ser grande. “Você, Nildma, por toda sua história, mulher trabalhadora, que vem das raizes populares, essa força sua é fundamental, pra que Conquista seja melhor e volte a ser destaque”, ressaltou.

Para a candidata a Vice-prefeita Luciana Oliveira, eleger Nildma é necessário, pois ela de fato é Uma de nós e nos representa.
“Como servidora pública da Câmara, eu sou testemunha do trabalho desta mulher, pela primeira vez em tantos anos, as mulheres tiveram vez e voz”, destacou.

Ovacionada, Nildma reafirmou em seu discurso a luta em defesa das mulheres, da classe trabalhadora, dos movimentos sociais e da população mais carente da cidade. “Não existe cidades democráticas sem a participação das mulheres na política. Eu sou uma de vocês e vocês são um pedaço de mim. Nesses quatro anos, apresentamos 39 projetos de lei, sendo 20 aprovados, temos diversas ações como o projeto Margarida Alves, que promove mais inclusão e qualificação profissional para jovens e adultos no Bairro Patagônia, por isso queremos dar continuidade ao nosso trabalho com o apoio de vocês. Conto com cada um. Juntos conseguiremos mais benéficos para a Patagônia e para Vitória da Conquista”, disse.

No final do ato, os presentes pousaram para fotos com os candidatos. A inauguração seguiu todos os protocolos de saúde estabelecidos pela Justiça Eleitoral.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Compartilhe: