Após o desaparecimento do jovem de apenas 27 anos, João Pedro Santos Silva, familiares receberam a triste notícia na noite desta segunda-feira (19). O Blog Verdinho Itabuna manteve contato com a esposa de João Pedro, que confirmou a morte do taxista, morador de Itabuna. A polícia entrou em contato com a família por volta das 22h, e informou que o corpo de João foi encontrado.

Ele á em avançado estado de decomposição, às margens da BA-001, no trecho que fica entre às cidades de Camamu e Itacaré. A esposa de João vai se deslocar até a cidade de Valença na manhã desta terça-feira (20) para fazer o reconhecimento do corpo. João estava desaparecido desde a última sexta-feira (16), quando deixou a delegacia de Polícia Civil de Igrapiúna. O jovem havia sido preso pela Polícia Militar na última terça-feira (13), por porte ilegal de arma de fogo. Depois que foi solto, ele e a esposa estavam deixando a delegacia de Igrapiúna, quando dois indivíduos, a bordo de um veículo Volkswagen Gol de cor branca, aproximaram-se, apresentaram-se como policiais civis, algemaram João Pedro e o levaram consigo, afirmando que o levariam para a delegacia de Valença.

João Pedro trabalhava como taxista na cidade de Itabuna, e fazia muitos amigos por onde passava. Alguns taxistas entraram em contato com a equipe do Verdinho Itabuna através do WhatsApp para saber mais informações referente ao desaparecimento do jovem, e a confirmação da sua morte. Entre conversas com alguns amigos de João Pedro, a redação recebeu a informação que o jovem apesar de ser uma pessoa muito legal, tinha envolvimento com coisas erradas. “Era um cara bom, brincalhão, fácil de fazer amizades, mas infelizmente há muito tempo vinha se misturando com pessoas que não prestam, e fazendo algumas corridas mala-assombrada”, informou um taxista que não quer ser identificado. João Pedro era morador do condomínio Jubiabá no bairro Nova Ferradas em Itabuna, e deixou dois filhos, um menino de seis anos, e uma menina de oito.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações do//Verdinho Itabuna.

Compartilhe: