[Polícia prende homem suspeito de mandar matar dona de casa noturna em Jequié]  Por: Reprodução  Por: Redação BNews  0comentários

A polícia prendeu, nesta quarta-feira (14), um homem suspeito de ser o mandante da morte de Girlane de Jesus, dona de uma casa noturna em Jequié, no sudoeste baiano. Ela foi morta a tiros dentro do estabelecimento, no dia 12 de junho, por dois homens armados. De acordo com a polícia, o suspeito tem envolvimento com tráfico de drogas e mais 11 homicídios na região.

Câmeras de segurança da boate registratam o momento do crime. Nas imagens, é possível ver dois homens na piscina, uma mulher sentada em uma espreguiçadeira e a dona do estabelecimento em pé, ao lado da piscina. Um dos vídeos mostra os dois suspeitos chegando de moto. Eles descem e continuam com o capacete. Um dos suspeitos saí do alcance da primeira câmera e é possível ver algumas pessoas correndo quando os disparos são realizados. Outra filmagem mostra o momento em que os homens saem da piscina e são surpreendidos pelos atiradores. A mulher cai ao ser baleada e a outra sai correndo, assim como um dos homens. O outro pula na piscina e o suspeito continua atirando.

Após os crimes, os homens fogem com a mesma moto com que chegaram ao local. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Com informações do BNews

Com informações do BNews