Andressa Suita se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (13/10) após o anúncio do fim de seu casamento com Gusttavo Lima, publicado com exclusividade pela coluna na última sexta-feira (9/10). Em vídeo, Suita diz que, assim como todos, também foi pega de surpresa e não esperava o término do relacionamento. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

 

Acrescentou ainda que a relação tinha, sim, problemas como qualquer outra, mas nunca havia enxergado ali um motivo para separação. Porém, ao voltar de uma viagem em família, foi acordada e informada por Gusttavo que não dava mais para continuarem como um casal.

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei para vocês. Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou. // Coluna do Léo Dias.

Compartilhe: