Dois jovens morreram afogados em um reservatório com água na localidade de Fim do Córrego, zona rural da cidade de Tianguá, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (11). A Polícia Civil afirma que Kayc Costa Lima, de 18 anos, tentou salvar o amigo Antônio Levir Silva da Costa, de 19, que se afogou enquanto tomava banho no local, quando aconteceu a fatalidade.

De acordo com a polícia, testemunhas que estavam nas proximidades do reservatório chegaram a retirar as vítimas da água. Levir morreu no local, já Kayc chegou a ser levado para um hospital da região, porém deu entrada na unidade sem vida. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local da ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.

As circunstâncias dos afogamentos são apuradas pela Delegacia Regional de Tianguá. O Corpo de Bombeiros alerta que casos de afogamento são mais comuns em períodos de alta estação ou feriados prolongados, quando mais pessoas procuram praias e balneários. Os bombeiros pedem que as pessoas não vão a local de banho onde não há presença salva-vidas para evitar riscos. // Verdes Mares.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook