Um grave acidente deixou uma vítima fatal na madrugada deste domingo (11) no km 206 da BR-116, em Rio Negro. Segundo o Corpo de Bombeiros, um Fiat Palio Fire se envolveu em uma colisão com um caminhão Volvo por volta das 4 horas da manhã.

Com o impacto, a motorista do Palio, uma mulher de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o motorista do caminhão, um homem de 30 anos, saiu ileso do acidente. dentificada como Gerlen Francine dos Passos, a vítima atuava como técnica de enfermagem em Rio Negro e era vocalista da banda Mistura Retrô. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

 Com informações do//site Rio Mafra Mix

 

 

O domingo (11) amanheceu com uma notícia muito triste em Riomafra. Um acidente de trânsito ocorrido na BR-116 durante a madrugada vitimou uma conhecida voz nas cidades e na região. Sempre sorridente, a técnica de enfermagem Gerlen Francine dos Passos, 36 anos, tinha também a música como paixão.

Vocalista da banda local Mistura Retrô, sua voz marcou muitas festas e eventos não só em Rio Negro e Mafra, mas em muitas cidades onde se apresentou. Segundo o site Rio Mafra Mix, o velório acontece a partir das 9 horas desta segunda-feira (12) na capela municipal de Mafra. Sepultamento às 15 horas no cemitério local.