[Gisele Bündchen aproveita Dia Mundial da Saúde Mental e recorda ataques de pânico do início da carreira ]

Gisele Bündchen é adepta da prática da meditação há alguns anos. A top contou no Instagram o que a motivou a buscar hábitos de vida mais saudáveis. “Depois de enfrentar graves ataques de pânico no início dos meus 20 anos, experienciei uma grande transformação, que mudou minha vida para sempre. Meditar, respirar e substituir hábitos ruins por hábitos mais saudáveis foram algumas das ferramentas que acompanharam este renascimento”.

Ela diz ter consciência, por experiência própria, que os maiores desafios que enfrentamos são muitas vezes nossas maiores oportunidades de crescimento. “Sim, podemos nos sentir sozinhos e sobrecarregados quando estamos no meio da tormenta, mas nada é permanente, e se fizermos o trabalho que nos cabe, podemos sair do outro lado mais fortes do que nunca. Isso é algo que eu desejo a todos”.

Gisele explicou que hoje é Dia Mundial da Saúde Mental, por isso decidiu compartilhar algumas das ferramentas que a ajudaram a superar seus ataques de pânico e deram um novo sentido à sua vida. “As pequenas mudanças que fazemos hoje podem ter um impacto direto em nossos dias, semanas, meses e fazer a maior diferença em nossas vidas. Lembre-se sempre: seja gentil consigo mesmo”.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

 Com informações do BNews

 

Compartilhe: