[Tráfego na Av. ACM tem novas alterações a partir deste sábado (10); veja mudanças]

A partir deste sábado (10), o tráfego na  Avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM) sofrerá novas alterações por conta das obras do BRT na região. Será realizado um  bloqueio do tráfego no elevado em frente ao Cidadela, nas imediações da Rua da Polêmica e próximo ao Hospital Teresa de Lisieux. Desta forma, os veículos que seguem sentido Lucaia deverão trafegar pela via marginal através de uma entrada provisória que será aberta nas imediações da Polêmica. A alteração ocorrerá até o dia 18.

Além disso, o retorno localizado em frente ao Lar Shopping será interditado. Por conta disso, os condutores com destino ao Shopping da Bahia terão como opção retornar no Parque da Cidade ou no Mercado do Rio Vermelho. O trecho da Av. ACM entre a Faculdade Universo e o Lar Shopping será interditado. Portanto, os veículos oriundos do Lucaia ou que saem do Itaigara deverão obrigatoriamente subir o elevado, e, mais à frente, optar por acessar a Avenida Paulo VI ou seguir em direção à Av. Tancredo Neves ou Paralela.

Agentes de trânsito e transportes estarão na via de maneira intermitente para orientar condutores, pedestres e passageiros.

A partir do dia 19 de outubro, os condutores que trafegam por este trecho deverão optar por dois caminhos. Aqueles que tiverem como destino as Av. Tancredo Neves ou Paralela deverão subir pelo elevado. Já quem quiser chegar à Av. Paulo VI (Hiperposto) ou Shopping da Bahia deverá utilizar a via marginal que passa em frente ao Hospital Teresa de Lisieux.

Entre os dias 10 a 24 de outubro, será realizado um serviço de terraplanagem na pista principal nas imediações do Hospital Teresa de Lisieux. Neste período, os veículos com destino à Av. Tancredo Neves deverão realizar um desvio na pista principal, subindo o elevado mais à frente. Já quem tiver como destino a via marginal do Hiperposto deverá acessar a pista marginal do Teresa de Lisieux. Veja vídeo:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

 Com informações do BNews