[Prefeitura de Salvador contrata emergencialmente ginecologistas e pediatras]

A prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), busca contratar de forma emergencial profissionais das áreas de clínica médica, pediatria e ginecologia. Interessados em participar do chamamento público para atuação imediata de médicos por Pessoa Jurídica (PJ) devem acessar o edital com  todas as informações no site.

O regime será de 20 horas (o novo servidor pode optar por manter dois vínculos completando 40 horas) na rede de atenção básica do município. A remuneração pode chegar a R$ 15 mil.

“Ginecologia e pediatria são duas especialidades que estamos encontrando um pouco mais de dificuldade de contratação para manter o processo de expansão da oferta dos serviços assistenciais na atenção básica da capital. Nesse sentido, estamos empenhando esforços para o credenciamento desses profissionais para oportunizar a habilitação de um quantitativo maior de médicos através do chamamento e dar uma resposta rápida à população”, afirmou o secretário da Saúde, Leo Prates (PDT).

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

 Com informações do BNews

 

Compartilhe: