Um empresário de 26 anos morreu após saltar de bungee jump dos vãos da Ponte da Prainha, rodovia BR-381, em Antônio Dias, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. Adam Esteves Gomes Dias Martins Cardoso era natural de Nova Era, na região Central de Minas, e estava saltando pela primeira vez. A corda arrebentou e ele despencou de uma altura de cerca de 107 metros.

As causas ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Segundo uma amiga da vítima, ele tinha contratado o salto e pagou R$ 50. Ele estava no local com um amigo. O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) de Nova Era foi acionado mas, quando chegou, a vítima já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil foi para o local. Cardoso tinha uma empresa de internet em Nova Era e, por isso, era muito conhecido na cidade.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Homem de Nova Era morre ao cair de 107 metros de altura – Átila Lemos

“Estamos todos muito abalados com essa notícia. Foi a primeira vez que ele saltou, e a corda arrebenta e ele morre desta forma. Estamos em choque, é muito triste”, contou a amiga do empresário. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado pela Polícia Militar como homicídio culposo – quando não há intenção de matar -, contra a empresa contratada pelo empresário para o esporte. A vítima, segundo a polícia, foi a 16ª pessoa a realizar o salto, neste sábado. “Houve o rompimento do sistema de amortecimento, onde funciona as travas do sistema de pêndulo”, registraram os policiais no boletim.

Com informações do Achei Sudoeste// O Tempo.